Da Redação do Blog – Na denúncia que indiciou o empresário Rodrigo Tavares Ramos como mandante do atentado contra o jornalista Ricardo Antunes, em novembro passado, na saída de uma barbearia em Boa Viagem, na Zona Sul, o Ministério Público de Pernambuco ressalta que ele tem um histórico de violência.
O promotor João Alves de Araújo, que assina a denúncia, lista três BOs (boletins de ocorrência) registrados contra o empresário por agressão a mulheres e provocação de aborto.
A rede de clinicas LP Saúde, que o empresário herdou do avô e que multiplicou em unidades próprias e franqueadas em Pernambuco, registra várias irregularidades, divulgadas pelo blog de Ricardo Antunes, o que levou Rodrigo Tavares Ramos, a encomendar o atentado.
Praticante de kickbox, cujas exibições costuma postar nas redes sociais, Rodrigo Tavares Ramos usa o Instagram também para se exibir em carros de luxo e em viagens internacionais.
O empresário e a mulher, Karolina Pereira, moraram por muito tempo no Beach Class de Boa Viagem, um apart-hotel de luxo, e mudaram-se para uma mansão na Reserva do Paiva, que possui condomínios de alto padrão à beira mar, no município do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife.









