Da Redação do Blog – A governadora Raquel Lyra (PSD) evitou ir diretamente à tréplica das críticas contundentes do presidente da Alepe (Assembleia Legislativa de Pernambuco), Álvaro Porto (PSDB), na terça-feira (8), à qualidade de sua gestão, mas as páginas favoráveis a ela nas redes sociais retrucaram postando vídeo antigo de Porto com críticas também contundentes aos líderes do PSB, partido ao qual está hoje firmemente aliado.
No vídeo, Porto, atualmente no terceiro mandato, exorta o então governador Paulo Câmara (PSB) a renunciar diante de informações de que teria recebido R$ 1 milhão em dinheiro vivo para sua campanha do frigorífico JBS. Foi uma reação do deputado a propostas de Câmara e do prefeito à época Geraldo Júlio (PSB) para o então presidente Michel Temer renunciar, devido a gravação de conversas suspeitas com os donos da JBS, os irmãos Joesley e Wesley Batista.
Em outro vídeo, a web favorável a Raquel chama Álvaro Porto de cartomante diante da previsão dele à imprensa de que o prefeito João Campos (PSB) vai ganhar fácil da governadora nas eleições de 2026.









