Da Redação do Blog – A empresa Esportes da Sorte, do Recife, uma das investigadas na Operação Integration, divulgou nota afirmando que a decisão da juíza Andréa Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal, de remeter o processo da operação à Justiça Federal comprova a ilegalidade das investigações.
Confira a íntegra da nota:
“A decisão proferida nesta data pela Dra. Andréa Calado declinando a competência de controle do inquérito relacionado à “Operação Integration” para a Justiça Federal apenas reforça a improcedência de todas as hipóteses investigativas cogitadas na investigação, a sua nulidade absoluta e a parcialidade da referida magistrada.
Sem ter mais como sustentar ilegalidades nem alimentar as acusações infundadas que cogitou junto ao delegado Paulo Gondim desde o começo, a referida juíza, em ato de flagrante desespero, declinou a competência de controle do inquérito relacionado à “Operação Integration” para a Justiça Federal mesmo após ter reafirmado repetida e expressamente sua competência diante dos mesmos fatos agora considerados.
Enfim, seguimos firmes e confiante nas instituições, certos de que um juízo imparcial reconhecerá o óbvio: que não há justa causa para prosseguir nas investigações, que todo o inquérito é nulo e que a Dra. Andréa Calado atuou desrespeitando, dentre tantos outros princípios constitucionais, o princípio da imparcialidade. Justiça se faz com a observância das Leis e das Constituição, não com narrativas e exibicionismo”.









