Da Redação do Blog – Apesar das medidas restritivas que lhe foram impostas pelo ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes, o ex-presidente Jair Bolsonaro aproveitou o festival Capital Motoweek, que reúne anualmente, no Parque da Granja do Torto, em Brasília, durante 10 dias, shows de rock e milhares de motociclistas de todo o país, e promoveu, nesta terça-feira (29), uma motociata.
Bolsonaro deixou a sede do Partido Liberal (PL) no início da tarde, ao lado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, da vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP), do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e de outros parlamentares do PL e visitou no festival o estande da sua marca de capacetes.
O ex-presidente não pilotou moto, por precaução por mais uma cirurgia no estômago, em abril, sequela da facada que levou na campanha de 2018, limitando-se a acompanhar a motociata por alguns quilômetros apoiado em um carro cercado de seguranças.
A motociata juntou milhares de apoiadores pelo Eixo Rodoviário Norte rumo à Rodoviária do Plano Piloto, acompanhados por um trio elétrico. Desde o último dia 18 o ex-presidente porta tornozeleira eletrônica, não pode usar as redes sociais e é obrigado a recolhimento noturno.









