Por Ricardo Antunes — A Alca Engenharia de propriedade do casal Carlos Augusto Goes Muniz e Michelle Muniz, alvo da investigação do Ministério Público de Contas em relação à contratação irregular pela Prefeitura do Recife, se manifestou há pouco.
Em nota enviada ao nosso Blog ela registra que
“nunca foi notificada pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, Ministério Público de Pernambuco ou por qualquer órgão de controle acerca das informações mencionadas na reportagem”.
Diferente do registrado, no entanto, a equipe do Gaeco/MPPE esteve no endereço da empresa, na manhã desta quinta (14), situado no município de Paulista, Região Metropolitana do Recife.
A construtora, que ganhou notoriedade junto à Prefeitura do Recife na gestão do ex-prefeito Geraldo Julio (PSB), possui contrato para requalificação de unidades escolares. Um ex-secretário é citado nas investigações.
Leia a nota de defesa da Alca Engenharia:
“A Alca Engenharia Ltda. esclarece que nunca foi notificada pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, Ministério Público de Pernambuco ou por qualquer órgão de controle acerca dos informações mencionadas na reportagem. Todos os contratos firmados com a Prefeitura do Recife decorreram de processos licitatórios regulares.
Com 23 anos de atuação no setor, a empresa executa serviços devidamente medidos, fiscalizados e pagos, sem qualquer questionamento legal ou constatação de irregularidades. Seu portfólio de clientes inclui diversos órgãos públicos e grandes empresas privadas. A Alca Engenharia reafirma seu compromisso com a ética, a transparência e o estrito cumprimento da legislação, refutando veementemente alegações infundadas que atentem contra sua reputação”.
Matérias relacionadas:









