Da Redação do Blog – Um vídeo divulgado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Pernambuco chama a atenção pela semelhança com cenas de filme de ação. Policiais do Grupo de Patrulhamento Tático realizavam ronda na Ponte Presidente Dutra, em Salgueiro-BA, na divisa com Petrolina, quando deram ordem de parada a um carro ocupado por um casal.
O motorista desobedeceu e iniciou uma fuga alucinada: bateu em diversos veículos, dirigiu na contramão e só parou já em Juazeiro (BA), onde foi finalmente abordado. Questionado, ele disse que fugiu porque não tinha carteira de habilitação.
A história ficou ainda mais grave: ao verificar o carro, os agentes encontraram sinais de adulteração e confirmaram que o veículo havia sido roubado em junho, no Recife. O motorista, que já tinha passagem por tráfico de drogas, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro. Ele deve responder por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e dirigir sem habilitação, colocando em risco a vida de outros motoristas.
A ação aconteceu na última segunda-feira (25) e terminou sem feridos.









