Da Redação do Blog – Após a repercussão da Operação Alvitre, deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco, o vereador Gilmar Costa divulgou uma nota oficial para esclarecer que não destinou nenhuma emenda de sua autoria para associações ou entidades investigadas. A operação investiga o uso irregular de recursos de emendas parlamentares no município de Ipojuca.
Na nota, Gilmar reafirma seu compromisso com a transparência e com o uso correto do dinheiro público. “Sempre atuamos com responsabilidade e em prol do bem-estar da população”, destacou. O vereador também se colocou à disposição da imprensa para eventuais esclarecimentos.
Leia a nota:
“Em razão das informações veiculadas a respeito da destinação de recursos, venho esclarecer que não houve destinação de nenhuma emenda DE MINHA AUTORIA para associações ou entidades envolvidas na operação, denominada “Alvitre”, deflagrada pela Polícia Civil na última quinta-feira, dia 02 de outubro.
Reafirmo, assim, meu compromisso com a transparência e com a adequada aplicação dos recursos públicos, sempre em prol do bem-estar da população. Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos à imprensa”.
Gilmar Costa








