Por Luiz Roberto Marinho – Mais um caso de violência doméstica no Grande Recife. Advogadas da comerciante Ingrid Inácio Almeida dos Santos, de 27 anos, ingressaram com ação na Vara de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, pedindo uso de tornozeleira eletrônica no ex-marido dela, Lucas Rodrigues Paiva, conhecido como o Rei da Batata no Ceasa-PE, por perseguição, apesar de já cumprir medida protetiva de afastamento físico dela.
Casada desde os 18 anos com o comerciante, com quem tem gêmeas de 7 anos e uma terceira filha de dois anos de idade, conforme apurou o blog em boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Jaboatão dos Guararapes, Ingrid foi vítima de violência doméstica durante o casamento.
Decidiu se separar em maio deste ano, pelo acúmulo de xingamentos e agressões físicas, no rosto e nos pés, parte das quais documentou.
Imagens mostram Ingrid agredida na cama por Lucas Rodrigues Paiva em junho de 2018 e posteriormente em 10 de maio último, além de um chute dele no cachorro da família, em abril passado. Ela possui também áudios de xingamentos.
A ex-mulher do Rei da Batata obteve medida protetiva, mas diz continuar sendo monitorada por ele pelo telefone, além de passar por apertos financeiros, apesar de serem sócios em dois boxes do Ceasa-PE, no Curado, em Jaboatão dos Guararapes, nos quais construíram uma situação financeira próspera. Pelo monitoramento e por ser impedida de trabalhar nos boxes, requereu o uso de tornozeleira eletrônica no ex-marido. O processo corre em segredo de Justiça.
Confira imagens e áudios das agressões do Rei da Batata.
O OUTRO LADO
Tentamos sem sucesso ouvir Lucas Rodrigues de Paiva e seus advogados. O espaço está aberto a manifestações e a reportagem pode ser atualizada a qualquer momento.
Veja o vídeo:








