Por Ricardo Antunes – O blog descobriu, com exclusividade, os nomes dos dois empresários presos suspeitos de assassinar de forma brutal o caseiro José Rodrigues de Souza, o “Espirro”, de 47 anos, em Moreno, no Grande Recife. Os detidos são William Bezerra dos Anjos, que administra a concessionária Pódium Automóveis; e Bruno Cauas de Barros Lima, 36 anos. Camila Primavera de Brito Oliveira Generoso, esposa de William, também chegou a ser detida, mas foi liberada.
O blog teve acesso ao boletim de ocorrência registrado pela proprietária do Sítio Paraíso. Segundo o relato, José foi visto pela última vez no dia 4 de julho, quando teria atravessado a barragem para encontrar William. Depois disso, desapareceu. Apenas o barco foi encontrado virado na Barragem de Duas Unas.
Dias depois, veio o desfecho trágico: José foi encontrado morto, com pés e mãos amarrados, preso a uma pedra e baleado. Segundo a Polícia Civil, ele ainda estava vivo quando foi jogado no açude. A investigação aponta que William desconfiou do sumiço de uma arma e, sem qualquer prova, acusou o caseiro. Após uma discussão, ele teria atirado na perna da vítima. Com ajuda de Bruno, amarrou e lançou José na água.
A delegada Yara Rodrigues, da Divisão de Homicídios Metropolitana Sul, afirmou que não há qualquer evidência de que o caseiro tenha roubado a arma.
O Outro Lado
Nós estamos tentando contato com o advogado dos suspeitos e essa matéria poderá ser atualizada.
Confira o pedido de prisão:








