Da Redação do Blog – Após receber 668 votos, correspondentes a 83,5% dos votos válidos, a chapa encabeçada por Luiz Torres, tendo Carlos Raul como vice, foi eleita para um quadriênio da Associação Pernambucana de Cabos e Soldados PM/BM.
Desde cedo os associados se aglomeraram na sede da associação, no bairro da Madalena, para demonstrar seu apoio à gestão que, segundo alguns deles, ouvidos pelo Blog, dedicou mais atenção à classe nos últimos tempos, tendo sua gestão se destacado pela transparência.
Torres ganhou nas três sessões eleitorais instaladas na sede da entidade, bem como nas seções localizadas em Goiana e Gravata, num pleito considerado tranquilo e ordeiro por todos que acompanharam a votação.
Embora recebendo apenas 132 votos, pouco mais de 16% dos votos válidos, a postura pessoal do candidato oposicionista, Oziel Ferreira de Lima foi muito elogiada por todos os participantes do pleito, pelo modo equilibrado e leal com que se conduziu durante a campanha.
Em seu primeiro discurso após a proclamação do resultado, o presidente Luiz Torres agradeceu primeiramente a Deus, além do apoio dos seus principais apoiadores, como Carlos Raul, além da equipe administrativa da ACS, que segundo ele sempre se esforçou para dar o melhor atendimento aos associados.
O presidente fez questão ainda de fazer um agradecimento especial l à família do presidente Alberisson Carlos, tragicamente assassinado, que na pessoa do filho Miquéias Heleno e da viúva Verônica, asseguraram que a atual gestão é a que mais representava os ideais defendidos pelo saudoso Cabo Alberisson.
Por fim Torres garantiu que vai investir ainda mais no Departamento Jurídico da Associação que, segundo ele, já detém reconhecimento nacional pela excelência do serviço prestado nas áreas criminal, disciplinar e cível, com planos de aumento da equipe e uma maior interiorização dos serviços.







