Da Redação do Blog – Preso em flagrante, Gabriel Graciliano Guerra Barreto, estudante de 19 anos, embriagado ao volante de um Honda Fit cinza, atropelou e matou, na madrugada deste sábado (29), na Avenida Boa Viagem, na Zona Sul, o operário Alex Nunes Viana Bezerra, de 25 anos, quando montava as estruturas de um palco.
O choque foi tão violento que Alex Bezerra, morador do bairro de Nova Descoberta, no Noroeste, teve a perna direita decepada. Revoltados, os colegas que trabalhavam com ele na montagem do palco tentaram linchar Gabriel Graciliano, que largou o carro abalroado num poste.
Levado por policiais militares, o motorista foi atendido na UPA da Imbiribeira, na Zona Sul, e em seguida autuado em flagrante na Delegacia de Boa Viagem, onde confessou ter bebido.
O automóvel que dirigia, placa PG22G27, pertence ao pai do motorista, José Romero Guerra Barreto de Queiroz, funcionário da Caixa Econômica Federal.
O delegado Marcelo Guerra, titular da Delegacia de Boa Viagem, enquadrou o atropelamento como homicídio culposo, para nova revolta dos colegas da vítima, e encaminhou Gabriel Graciliano para audiência de custódia.








