Por André Beltrão – Eleito com um discurso moderno e a missão de ajudar a governadora Raquel Lyra (PSD) na região, o prefeito de Arcoverde, no Agreste, Zeca Cavalcanti (Podemos), está deixando revoltados vários fornecedores da prefeitura com calotes vultosos.
O blog foi informado por empresas que prestaram serviço à administração municipal que Zeca Cavalcanti manda sua assessoria comunicar que as pendências serão resolvidas “ainda essa semana”, quando há dívidas não quitadas que se arrastam há quatro meses. Aquela velha “conversa mole”.
Segundo estes fornecedores, não adianta tentar falar com o prefeito porque ele simplesmente não atende o telefone. “Fui assessor dele, aqui em Brasília e andava com ele pra todo canto. Ajudei em sua campanha e há quase três anos tento falar com ele mas não consigo”, disse um amigo do prefeito, em Brasília.
Zeca Cavalcanti foi visto recentemente, ao lado da esposa, no casamento de um assessor do presidente da Assembleia Legislativa, Álvaro Porto (PSDB). Visivelmente envergonhado, escondeu-se quando flagrado por dois fornecedores que estavam no mesmo evento.
Que coisa feia, gente. Lamentável!



