Da Redação do Blog – Opositor ferrenho do prefeito João Campos (PSB), o influenciador pernambucano Ni do Badoque, que tem mais de 2 milhões de seguidores, registrou um segundo boletim de ocorrência (BO) na Delegacia de Boa Viagem, na Zona Sul, denunciando estar sendo perseguido e intimidado após suas postagens contra a gestão do prefeito do Recife.
Afirma ele, nas redes sociais, que descreveu no BO a imagem do seu perseguidor e anotou a placa da motocicleta usada por ele, que diz conhecer. “Se acontecer alguma coisa comigo, se uma unha cair, vocês sabem quem foi”, gravou Ni do Badoque, sem mencionar o nome, acrescentando que insistirá em saber quem é o mandante.
Nielson José, o Ni do Badoque, tornou-se conhecido pelo humor e vídeos de superação a partir de aparições no YouTube desde 2010, destacando-se por haver perdido mais de 64 quilos e vencido a depressão. A visibilidade aumentou com as críticas à administração de João Campos.
Veja o vídeo
Opositor ferrenho do prefeito João Campos (PSB), o influenciador pernambucano Ni do Badoque, que tem mais de 2 milhões de seguidores, registrou um segundo boletim de ocorrência (BO) na Delegacia de Boa Viagem, na Zona Sul, denunciando estar sendo perseguido. pic.twitter.com/xs85uuYETX
— Ricardo Antunes (@blogricaantunes) January 14, 2026











