Por Ricardo Antunes – Muito ao contrário do que se dizia, de que seria uma festa íntima, pequena, para a família, amigos e aliados políticos selecionados a dedo, o casamento do prefeito João Campos (PSB) com a deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP), neste sábado, terá 500 convidados e 3 mil doces, além de um buffet exclusivo e muita champagne.
O custo total da festa que será paga pelo noivo, como manda a tradição, está estimado em mais de R$ 800 mil reais. Alguns detalhes estão envoltos em mistério, mas depois da cerimônia, o casal viaja para curtir uma breve lua de mel no exterior.
A revelação, da jornalista Roberta Jungmann, postada há pouco no Instagram, confirma que o casório será na Capela de São Benedito, na beira da Praia dos Carneiros, no Litoral Sul, um dos cartões postais de Pernambuco, onde casaram também o irmão do noivo, o deputado federal Pedro Campos (PSB), e a irmã, Eduarda.
A empresa do Recife Celebrate Assessoria e Cerimonial de Casamentos e Eventos foi contratada pelos noivos. Ela tem mais de 380 eventos realizados em seu portfólio. A pedido da noiva, a decoração será minimalista, com flores do campos, e assinatura da arquiteta pernambucana Sophia Renaux
Lucinha Cascão será responsável pela mesa de digestivos. O bolo será feito por Jéssica Pires e o bufê fica por conta de Francis. A recepção vai ocorrer na área atrás da igrejinha. Um forte esquema de segurança está sendo montado próximo ao local e curiosos não serão bem vindos.
João e Tabata, ambos com 32 anos, estão juntos desde 2019 e anunciaram o noivado no dia 29 de novembro.











