Do Poder360 – O hotel onde a primeira-dama Janja Lula da Silva está hospedada em Seul, na Coreia do Sul, cobra uma diária de até R$ 7.625. O valor corresponde a uma suíte com 2 ambientes e 76 metros quadrados. Segundo o site do hotel Lotte Seoul, a diária do quarto mais barato na torre principal para 1 adulto é R$ 1.750.
O Lotte fica localizado perto da rua Myeongdong, uma área central da capital sul-coreana e turística. A região concentra lojas e restaurantes. Janja viaja com uma assessora. Funcionários do Planalto também estão no hotel, mas em outra torre.
Janja está hospedada no hotel desde 5ª feira (19.fev.2026). A primeira-dama cumpre agenda própria em Seul e integra a equipe precursora responsável por preparar a visita de Estado que será realizada na 2ª feira (23.fev). O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) desembarca no país no domingo (22.fev), depois de compromissos na Índia. O petista e sua comitiva de ministros ficarão no mesmo hotel.
JANJA EM SEUL
Nesta 6ª feira (20.fev), Janja se reuniu com um grupo de jovens brasileiros residentes no país que atuam como influenciadores nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, Janja publicou fotografias ao lado de Letícia Coutinho, Daniel Kim, Gabriela Dalcin e Alê Anjos, que trabalham com a divulgação da cultura sul-coreana na internet.
Neste sábado (21.fev), visitará uma exposição sobre o Carnaval brasileiro no Museu Nacional do Folclore da Coreia. Estará acompanhada da primeira-dama da Coreia do Sul, Kim Hea-Kyung.
Antes da viagem, Janja se encontrou em São Paulo com integrantes da Associação Brasileira dos Coreanos e do Consulado-Geral da Coreia. No evento, foi presenteada com um hanbok, um traje tradicional sul-coreano.












