Do G1 — A manicure que estava no apartamento dos ex-patrões da mãe do menino de 5 anos caiu do 9º andar, no dia 2 de junho, compareceu à Delegacia de Santo Amaro, na região central do Recife, para prestar depoimento à polícia, nesta sexta-feira (12). Identificada apenas como Eliane, ela chegou acompanhada da advogada Jaqueline Miranda, por volta das 9h30.
Miguel Otávio era filho da empregada doméstica Mirtes Renata Souza e estava aos cuidados da patroa, a primeira-dama de Tamandaré, Sari Corte Real, quando caiu de uma altura de 35 metros. A mãe dele tinha descido para passear com o cachorro dos patrões quando tudo aconteceu.
Antes de entrar na delegacia, a manicure relatou que não tinha se pronunciado antes por não ter sido chamada pela polícia.
Também nessa sexta-feira (12), foi depor na mesma delegacia o gerente de operações do Pier Maurício de Nassau, prédio onde ocorreu o incidente. O ex-síndico do prédio e o porteiro foram ouvidos na quarta-feira (10).
Carlos Lopes, mesmo sendo ex-síndico, prestou depoimento porque uma eleição para nova administração condominial está sendo realizada. Segundo ele, prédio seguia todas as normas de segurança necessárias.
O ex-síndico disse, ainda, que explicou à polícia as características do prédio e disse que não sabe de que forma Miguel caiu do nono andar do edifício.
O porteiro do prédio permaneceu por quase uma hora na delegacia, na quarta (10), mas não falou com a imprensa.







