Por Ricardo Antunes — Conforme o blog antecipou com exclusividade, o delegado Ramon Teixeira, indiciou a primeira dama da prefeitura de Tamandaré (PE) por homicídio culposo.
Ele ainda está dando a coletiva online e já deixou claro sua decisão. É mais um “furo” do nosso blog. ” Ela permitiu que a porta se fechasse”, disse ele
O homicídio culposo ocorre quando uma pessoa tira a vida de outra sem a intenção, por negligência, imprudência ou imperícia e tem pena prevista de 1 a 3 anos de prisão.

O caso vai agora para o Ministério Público que pode ratificar a decisão do delegado ou optar por indiciar Sarí Côrte Real pelo crime doloso, quando existe a intenção de matar. Nesse caso a pena prevista é de 6 a 20 anos de prisão.
A primeira-dama de Tamandaré, Sarí Côrte Real casada com o prefeito Sérgio Hacker (PSB) mora em um apartamento de luxo em uma das Torres Gêmeas do Recife. No dia 2 de junho, Miguel Otávio de apenas 5 anos, filho da empregada do casal, estava sob os cuidados de Sarí quando foi deixado sozinho no elevador do apartamento.
O garoto desceu no 9º do prédio e acabou caindo de uma altura de 35 metros. Mirtes Renata estava passeando com a cadela da família dos ex-patrões quando tudo aconteceu. Para piorar a tragédia, tanto Mirtes, quanto sua mãe, eram funcionárias da prefeitura de Tamandaré (PE).







