Da Redação do Blog — Durante pronunciamento transmitido na tarde desta quinta-feira (24), a delegada Patrícia Domingos respondeu a uma notificação da corregedoria da Secretaria de Defesa Social (SDS) solicitando explicações sobre uma sua durante sua filiação ao Podemos.
Patrícia Domingos se disse surpresa com o “timing” da notificação, já que a fala em questão, assim como o documento assinado pela SDS, foi feita em fevereiro. Ao lado de advogados, ela disse que a notificação, justamente no momento em que ela se declarou candidata à Prefeitura de Recife, é uma clara tentativa de intimidação.
“Eu não aceito esse tipo de desrespeito, acionei os advogados. Mas já adianto, não permitiremos que esse tipo de ação aconteça durante a campanha. Nós estamos fazendo uma campanha séria e não vamos sofrer esse tipo de intimidação”, disse a delegada.
O advogado Rodrigo Almendra endossou as críticas de Patrícia Domingos: “estamos diante de uma narrativa de uma candidata que noticiou ao mundo as razões pelas quais iria se candidatar, nada absolutamente de ofensivo a justificar a abertura de um procedimento administrativo, quiçá de uma investigação preliminar”. Para ele, o ato também caracteriza uma clara “perseguição” à candidatura.
Veja o vídeo:
https://www.instagram.com/p/CFh411RHF1r/







