Por Ricardo Antunes
Aquela “que nada sabia” na verdade sempre soube de tudo. Nosso blog sempre disse isso e agora, as revelações do site O Antagonista confirmam que próprio Marcelo Odebrecht confessou tudo no depoimento que deu ministro do TSE Herman Benjamin Ele ainda informou que, Dilma Rousseff, além de saber dos pagamentos foi alertada por ele risco de “contaminação” do caixa 1 com propina.
“A Dilma sabia da dimensão da nossa doação, e sabia que nós éramos quem doá… quem fazia grande parte dos pagamentos via Caixa Dois para João Santana. Isso ela sabia. Ao ser questionado novamente por Herman, Marcelo detalhou: “Ela sabia que toda aquela dimensão de pagamentos não estava na prestação do partido”. Os petistas estão em nossa página descontentes, claros.
Quando eu fiz críticas ao juiz Sergio Moro, a Temer e aos tucanos eles adoraram. Agora, estão tristes e dizem que O Antagonista não faz “jornalismo” apenas porque o site está trazendo, com exclusividade, o depoimento que “Marcelinho” deu ao ministro do TSE. Os jornalistas do site não tem a menor culpa do que o empresário corrupto, criminoso e condenado falou.
Como a “régua” dos militantes e parceiros é outra os depoimentos só valem quando é com o “Aécio Neves” e a “turma boa do Temer”. Na minha página, entretanto a régua é uma só e vale para todo mundo. Fui dos poucos que teve a coragem de dizer desde quando ela era presidente: Dilma sabia de tudo, sim.
E Sabia muito. É cúmplice, sim, dos crimes da Ocrim e por isso mesmo foi denunciada por Rodrigo Janot. E tem mais uma: O Ministro Edson Fachin vai aceitar a denuncia contra ela e Lula e e começar as investigações. Anotem.
.”







