Do Blog do Jamildo — Segue a disputa entre os candidatos a uma das vagas para Senador na chapa da Frente Popular, nas eleições de 2022. O deputado federal Eduardo da Fonte, do PP, um dos pretendentes à indicação, viu a divulgação de uma foto de Sílviio Costa Filho ao lado de Lula, no domingo, de forma bastante crítica.
Em comentário com aliados, nesta semana que passou, descascou o concorrente, de forma diplomática, como é do seu estilo.
“Silvio Costa Filho chegou na Frente Popular agora e quer sentar na janela? Ele estava com Armando Monteiro Neto (adversário dos socialistas desde sempre). Andre de Paula e eu temos mais tempo de serviços prestados na Frente Popular e temos mais apoio de deputados e prefeitos. Eu estou na frente popular desde 2006, trabalhando ao lado de Eduardo Campos desde o começo. Acho que ele está engolindo corda, o pai sonha em virar deputado de novo e a campanha para o Senado abre esta possibilidade”, comparou.

A foto com Lula esta semana também gerou ciumeira, neste caso com bordoadas também em André de Paula.
“Em 2019, quando Lula saiu da prisão, o único que foi visitá-lo, no hotel Atlante Plaza fui eu. Os outros dois não foram. Sabe porque? Silvio Costa Filho era bolsonarista. Só virou à chave a favor de Lula depois que perdeu a liderança do Republicanos, para o deputado Hugo Mota. Agora que Lula está com 70% de aprovação é fácil. Todo mundo quer estar ao lado dele. Agora todo mundo quer ir fazer uma foto”, comparou.







