Da Redação do Blog — Governo do Estado está montando blitz até no comércio local, em pleno centro da cidade, prejudicando quem trabalha e também os turistas. A cidade tem duas saídas e comerciantes dizem que isso não faz o menor sentido. O orefeito recebeu vários telefonemas e quando foi falar com os guardas aconteceu o inusitado. Carrapicho tirou o cinto e quando se dirigia ao guarda para mostrar o seu ponto de vista, levou uma multa. A acusação é de que ele estava no local do passageiro sem o mesmo. “Ele não gostou de nosso vídeo e quis nos intimidar” acrescentou o prefeito.
No vídeo, o prefeito defendeu os comerciantes e fez um apelo ao governador Paulo Câmara (PSB) para que orientasse o BPTRAN em outro sentido.
“Tamandaré tem duas saídas e não existe nenhum impedimento de que sejam fiscalizadas. Nós também defendemos a vida. O problema é que a fiscalização está no lugar errado”, desabafou.
“Paulo Câmara, não votei em você, mas isso está errado. Conserte nossos buracos de Carneiros a Saltinho antes de botar essa fiscalização no meio do nosso comércio”, desabafou.
Vejam o vídeo:
https://youtu.be/HevCB7M36v0







