Do Jbrito Notícias — Em áudios enviados a redação do Jbrito Notícias, dezenas de motoristas por aplicativos que trabalham em Petrolina, afirmam que por ordem do Prefeito de Miguel Coelho (DEM), guardas de trânsito realizaram fiscalização no River Shopping, na noite desta terça-feira (28) para multar e recolher os veículos daqueles trabalhadores não cadastrados na prefeitura.
“O que está acontecendo em Petrolina é uma perseguição aos pais de famílias. Existe uma lei federal e o prefeito está criando decreto e querendo que em plena crise da pandemia e os motoristas com tarifas defasadas e combustível com valor alto e determina que os motoristas se regulamentem para pagar uma taxa mensal abusiva a prefeitura”, revelou um motorista por aplicativo que teve o carro multado pela AMMPLA.
“Gente é revoltante, é absurdo, o mundo deixou de ser um monopólio pra virar algo Globalizado (Globalização) é isso é pra todos, está na hora do povo mostrar quem realmente manda. Você sabem de quem é esse projeto de lei de Regulamentação dos Motoristas de APP. Se vocês não sabem eu vou lhes dizer: É DE AERO CRUZ, o vereador que hoje detém (é dono) de pelo menos umas 10 vagas de Táxi aqui na cidade, vergonhoso ou não?”, criticou ou profissional do volante.
Com a palavra a prefeitura de Petrolina!







