Por Ricardo Antunes
O “Carvalheira na Ladeira” manteve a tradição, e foi o melhor e mais prestigiado camarote do carnaval pernambucano. Ousados, os organizadores incluíram a sexta-feira com uma grade de programação de cinco dias que misturou Pabllo Vittar, Matheus & Kauan, Maestro Forró, Vintage Culture, Alceu Valença, Aviões, Maestro Spok, Monobloco, Simone e Simara, Elba Ramalho, Molejo, Marília Mendonça, dentre outros.
O evento apostou ainda na antiga fórmula de levar celebridades. Passaram por lá, Bruno Gagliasso, Giovana Ewbank, Chitãozinho, Hugo Gloss, Leo Piccon, Gabriela Pugliesi e Thaila Ayala, Renato Góes, a famosa Camila Coutinho e os blogueiros Kadu Dantas e Caio Braz, que foi o escolhido para apresentar as atrações da festa no palco principal.
“Foi um grande começo de ano com muita energia e uma festa bonita”, disse Eduardo Carvalheira, acrescentando que a marca vai apostar nos eventos também em outras capitais do Nordeste. “Estamos estudando algumas propostas”, confidenciou ele ao nosso Blog.
O que funcionou:
Serviço de Open Bar de excelente qualidade, e o novo local, com espaço maior e bastante confortável.
O que não funcionou:
Quem deixou para trocar o ingresso no local na sexta-feira sofreu com a desorganização, que contrastava com o ambiente tranquilo e festivo da troca no Shopping Recife. Pegar um táxi depois também foi tarefa que teve de ser exercida com bastante paciência. Também foram constatados vários problemas com os seguranças que pareciam ser os “donos” do evento.
Público: Cerca de 30 mil pessoas nos cinco dias.
Patrocinadores: Ambev. Caixa-Elo, Mondelez, Pernod Ricard
Empregos diretos e indiretos: Hum mil e duzentos
Faturamento: Não informado pelos organizadores. O Blog estima em R$ 12 milhões.
Sócios: Eduardo e Victor Carvalheira, Geraldo Bandeira, Jorge Peixoto, Rafael Lobo, Ricardo Rodrigues e Thiago e Valmir Wanderley.
Assessoria de Imprensa: 4Com com Bruna Oliveira






