Da Redação do Blog — Foi o nosso blog que publicou a primeira matéria sobre festas que estariam ocorrendo na cobertura de uma das chamadas Torres Gêmeas, no Recife. Vídeos e áudio circulam nas redes sociais mostrando um senhor, supostamente empresário e proprietário da luxuosa cobertura do Píer Maurício de Nassau, acompanhado de mulheres em trajes de banho e dançando com música em alto volume.
O blog denunciou, as redes repercutiram, criaram memes e o assunto viralizou. O perfil Recife Ordinário (@recifeordinario) é um dos que têm noticiado. Até música fizeram, “O Cabaré das Torres Gêmeas”.
O Globo traz matéria hoje e informa que dois vizinhos negam tudo, explicando que “as imagens em que aparecem mulheres seminuas entrando no elevador não correspondem à estética do edifício.” O jornal acrescenta: “Em anonimato, um familiar de um dos moradores do edifício disse que proprietários que relataram o caso preferem não se pronunciar mais, pois a história envolve pessoas influentes”.

Não é a primeira vez que as Torres Gêmeas são motivos de polêmica. A construção delas e o caso do menino Miguel ocuparam o noticiário por muito tempo.
E não é a primeira vez que o nosso blog sai na frente. Você que nos acompanha sabe disso. E sabe que tem sido assim porque nosso compromisso é com a informação.
Entenda o Caso:
Torres Gêmeas vive novo inferno com morador fazendo “festinha” de madrugada
Ouçam a música do “Cabaré das Torres Gêmeas”
Empresário viraliza na internet mesmo sendo “persona no grata” nas Torres Gêmeas do Recife







