Por Ricardo Antunes — PSB perto de anunciar Danilo Cabral como candidato a governador. Danilo é o nome. Tadeu Alencar jogou a toalha e Geraldo Júlio é todo mal assombrado com as lambanças que fez na prefeitura. Ninguém aguentaria ter que responder como se queria gastar milhões em respiradores de porcos de uma empresa fantasma. Turma abusou demais e a conta está chegando. O garoto Zé Neto tem o veto da família Campos, Dona Renata e o grão-mestre. Avaliam que é dar muito poder ao governador que já decidiu que fica no governo até dezembro.
Paulo Câmara, aliás, fez o certo em ficar no Palácio do Campo das Princesas. Comanda o processo sucessório e, perdendo ou ganhando as eleições, já tem um aceno de um ministério em um eventual Governo Lula (PT).
Assim se contempla todo mundo e todos vão passar mais quatro ou oito anos felizes. Serão mais de 20 anos de governos do PSB e não adianta reclamar. A oposição não reclama nem dos camarotes privados.
Onde estão Miguel, Anderson, Raquel, Daniel, Armando, Mendonça e Priscila Krause?
Nem no caso da menina Beatriz deram um pio sequer. Uma vergonha.
Quanto a Geraldo, ele só tem uma opção: Sair candidato a deputado federal. Do contrário, e com as seguidas derrotas no STJ, seu ex-secretário de Saúde, que teve sua prisão pedida por duas vezes, não vai ver o sol nascer quadrado sozinho.
Anotem, por favor.
Segue a gente







