Da Redação do Blog – Com sete anos de atuação, o abrigo ‘Eu Amo Animais’ funciona na Zona Oeste do Recife e realiza trabalhos voluntários de acolhimento e cuidados animais. Mas, para continuar com suas atividades, precisa de reformas emergenciais e doações de ração para alimentar os 81 gatos e sete cachorros que vivem sob os cuidados da ONG.
No aniversário do abrigo, o fundador Elpídio Araújo decidiu criar uma campanha para arrecadar doações na esperança de promover dias melhores para os bichinhos. A Casa, que foi criada com intuito de ajudar cadelas grávidas ou paridas, está sem resgatar animais há um ano por conta da superlotação de animais, e a falta de apoio do poder público e empresarial.

“A casa hoje vive de doações e o custo para manter a alimentação somente dos nossos 81 Gatos é de R$ 2,5 mil por mês com ração, areia e medicação para eles”, explica Araújo, complementando que o abrigo também precisa de recuperação de sua estrutura física. “A obra está orçada em R$ 40 mil para reformar todo o telhado da casa e refazer a estrutura das paredes que estão bem danificadas por conta do tempo, já que a casa tem mais de cem anos”, disse ele.
Quem desejar ajudar o abrigo pode doar ração para Gatos e Cães, material de Limpeza para a casa, e areia de gato. Também podem ser destinados valores em dinheiro por meio do PIX (81) 984748533. O trabalho do abrigo pode ser conferido pelo Instagram @euamoanimaispe.







