Da Redação do Blog — Galvão Bueno contraiu Covid-19. O narrador fez um teste na quarta-feira (9) e recebeu o diagnóstico, que causou o adiamento do ‘Bem, Amigos’ dedicado ao maior ícone da crônica esportiva brasileira. Na última sexta-feira (11), para agilizar sua recuperação, Galvão Bueno atendeu ao chamado de seu médico e partiu para o Hospital Albert Einstein, para um tratamento intensivo.
‘Para quem torce por mim, uma ótima notícia! O Dr. Davi Lewi achou que seria bom ficar aqui no Einstein por 3 dias para ser monitorado e fazer muita fisioterapia’.
Neste domingo (13), Galvão mostrou para os fãs o resultado desse trabalho clínico adicional. Usando os equipamentos fisioterápicos do hospital, Galvão deu show treinando os braços e as pernas simultaneamente. ‘(Trabalhando) perna e braço ao mesmo tempo. Me disseram que o Pelé, quando vem aqui, faz os dois ao mesmo tempo. Então, estou aqui’, disse esbanjando bom humor.
A Copa do Mundo do Catar deve ser a última de Galvão Bueno na Globo. A despedida de Galvão, porém, deve ficar restrita aos eventos esportivos ao vivo da TV. Ele continuará na Globo para tocar projetos.
Veja também
Copa do Mundo 2022: quando começa? Que dias são os jogos do Brasil?