Da Redação do Blog – Anna Carla Lopes Correia Lima foi escolhida pelo ex-governador Ricardo Coutinho para atuar em ações particulares que envolvem a disputa por guarda do filho e pensão alimentícia, além de outras ações contra a mãe de seu filho, a jornalista e ex-primeira dama Pâmela Bório.
Pâmela Bório chegou a denunciar agressões sofridas dentro da Granja Santana, residência oficial do Governo do Estado da Paraíba.
Denunciou o ex-marido na Lei Maria da Penha e uma Medida Protetiva proibiu o ex-governador de se aproximar da mesma.
Pelo fato de ser mulher, mãe e lutar contra o poder, pois estava litigando contra o então governador do estado Ricardo Coutinho, Pâmela Bório, denunciou perseguição ao ponto de ficar sem conseguir voltar ao mercado de trabalho.

Pâmela Bório também denunciou ter visto caixas com muito dinheiro dentro da Granja Santana. Anos depois a investigação da Operação Calvário revelou, através de delação premiada de ex-secretários de estado, a exemplo de Livânia Farias e Ivan Burity, que muito dinheiro em espécie, oriundo de propina, era levado para ser entregue na Granja Santana.
Pâmela Bório também lamentou que setores da mídia que tinham contratos com o Governo do Estado, na época de Ricardo Coutinho, passaram a divulgar matérias contra a jornalista.

A advogada de Ricardo Coutinho, Anna Carla Lopes Correia Lima, chegou a divulgar em toda a imprensa acusando a ex-primeira dama de ser desonesta e caluniosa.
O ex-governador Ricardo Coutinho, que acabou de passar mais um vexame nas eleições, quando a chapa do PT, que apoiava ficou em último lugar entre os quatro mais fortes concorrentes, pode “salvar” o ano com uma possível nomeação de sua advogada, Anna Carla Lopes Correia Lima, para o cargo de desembargadora do TJPB onde ficará por cerca de 30 anos.
O Tribunal de Justiça da Paraíba, irá se reunir no início de novembro, para definir a lista tríplice, que será encaminhada ao governador João Azevedo, que definirá o nome para vaga de desembargador (a) no TJPB.
Seis nomes foram escolhidos pela advocacia paraibana, Bruno Nóbrega, Breno Wanderley, Thiago Leite, Anna Carla Lopes, Nevita Franca e Flávia de Paiva. Dessa lista sêxtupla os desembargadores do TJPB vão formar a lista tríplice que será encaminhada ao governador João Azevedo para nomeação do nome que ocupará o cargo de desembargador(a).