Por Ricardo Antunes — Os advogados do empresário Boris Padilha derrubaram a nossa conta no Instagram. Ele teve sua prisão decretada junto com a do cantor Gusttavo Lima, ontem (23) por suspeita de ‘ocultar valores provenientes dos jogos ilegais’, de acordo com as investigações
Nas redes sociais, Boris Padilha se define como ‘especialista em mercado de luxo’. Ele publica vídeos em iates, carros, helicópteros e também em shows de Gusttavo Lima.
Na decisão de segunda-feira, a justiça mandou bloquear R$ 21 milhões nas contas de Boris Padilha, além da apreensão de três carros de luxos que, juntos, são avaliados em R$ 19,9 milhões.
Entre os carros de luxo registrados no nome de Boris, estão: 3 Ferraris, 2 Rolls Royces e 2 Bentley.

Em março, Boris aparece em um vídeo abraçando o cantor durante um show em Cuiabá, no Mato Grosso. ‘Você é um monstro, irmão. Muito obrigado pelo carinho’, escreveu Padilha.
Nós já acionamos nossa equipe de advogados para tomar as providências para o restabelecimento imediato da nossa conta. O curioso é que o referido senhor não fez o mesmo com os sites do sul do país que publicaram matérias sobre seu perfil.
Aqueles que pensam que podem nos intimidar estão enganados. Amanhã (26) você terá novas informações exclusivas sobre o pernambucano que ficou milionário e se acha ‘O Dono do Mundo’.
Me aguardem.