Por André Beltrão — Irritado com divulgação de ofício defendendo empresa que tentou subornar servidora da Administração de Noronha, presidente do Conselho Distrital, tentar explicar o inexplicável.
Na verdade quando ele faz o ofício questionando a administradora da Ilha, Thallyta Figuerôa, ele praticamente confessa sua intimidade com a mesma.
Em vídeo publicado nas redes sociais atacou o jornalista Ricardo Antunes que é chamado de “mentiroso”, lamenta que moradores da Ilha apoiem matérias de um “ex-presidiario”. É um nível mesmo de moleque, não é mesmo? (Veja o vídeo acima).
Autoritário, disse ainda que quem falar do Conselho Distrital de Noronha será processado na Justiça, mas não esclareceu seu vínculo com a empresa que assumiu o contrato de alimentação e o suposto “lobby” que já está sendo investigado pelo Dracco.
Bom de ameaças e bravatas, para esconder as negociatas que estão sendo investigadas pelo Ministério Público, Ailton Junior, deveria explicar sua relação com a empresa FR Eventos, alvo de esquemas de corrupção. Na ilha, comenta-se que quem levou a empresária Fabíola Tavares para a ilha como fornecedora, foi o próprio, ao lado de Milton Luna. Antes a empresa que fornecia os alimentos para o Hotel de Trânsito era a Tio João.
Leia também: Empresária é presa tentando fraudar licitação em Fernando de Noronha
O Blog reafirma que não aceita intimidações e ameaças e que as denúncias sobre A Farra de Noronha vão continuar. Nossos advogados já estão compilando as palavras de baixo calão para questionar o presidente o porquê de tanto ódio contra o jornalista e responsabiliza lo por qualquer violência física e ameaças contra o jornalista. Ofício nesse sentido já foi enviado para a Associação de Imprensa de Pernambuco e o ministério da Justiça.
No quarto mandato á frente da instituição, Ailton Jr. é acusado de ter feito lobby para conseguir terrenos para sua família, além de outras irregularidades.
Relembre as matérias envolvendo o Conselheiro Distrital que dizem que anda até mesmo com pistoleiro.