Da Redação do Blog — A insatisfação com o Mirante do Cais não tem fim para o conhecido leiloeiro oficial Albino Queiroz. Em um novo vídeo, o morador voltou a disparar críticas contra a administração do condomínio e, dessa vez, mirou diretamente no vice-síndico. “Ele se mete em tudo. Não sei como chegou a esse cargo”, afirmou.
Albino também reforçou seu arrependimento pela compra do imóvel e revelou que gastou uma verdadeira fortuna em reformas. “Transformei três suítes em um quarto gigante. A pedra usada é de altíssimo padrão, a pia do meu banheiro é assinada por um arquiteto famoso, e a bacia sanitária é suspensa, custou outra fortuna”, detalhou. Apesar do investimento, ele acredita que dificilmente conseguirá vender o apartamento pelo preço que gastou. “Se aparecer um doido igual a mim que queira comprar os dois apartamentos, eu vendo.”
Na gravação, ele também criticou a localização de Boa Viagem e se disse satisfeito em morar no Cabanga, mesmo com os problemas do condomínio. “Não gosto de Boa Viagem, não vou morar lá para ficar olhando aquela mundiça de guarda-sóis na praia.”
Albino finalizou o vídeo afirmando estar “cansado do mimimi” de outros condôminos com o tom das críticas contra a administração: “Desarmem-se, eu estou com as melhores intenções, foi com esse tom de voz que eu ganhei dinheiro fazendo leilão”.
Não é a primeira vez que o empreendimento, da construtora Moura Dubeux, foi alvo de críticas de moradores. Como já noticiado pelo nosso blog, a falta de segurança, instalações elétricas problemáticas, mofo nas paredes, infiltrações e inundação também foram alvo de reclamações.
Veja o vídeo: