Da Redação do Blog — A rede de comunicação de extrema-direita, Jovem Pan — ou Jovem Klan, para os mais críticos — decidiu fazer jus ao seu famigerado apelido nas redes sociais, e contratar dois dos principais nomes do obscurantismo nacional: o ex-secretário do ditador João Figueiredo, Alexandre Garcia, e Caio Coppolla, jovem comentarista que se notabilizou tomando surras argumentativas de belas mulheres em rede nacional.
Demitido da CNN Brasil por reiterar a defesa do tratamento precoce da Covid-19, Alexandre Garcia ainda não definiu o formato de suas participações na TV e no rádio, mas tem tudo para se destacar na emissora que difunde fake news quase tão rápido como um grupo de família no Whatsapp. Uma das hipóteses é a inclusão dele no “Jornal Jovem Pan”, o “Jornal Nacional” da TV Jovem Pan News.
Já a chegada de Caio Coppolla era esperada pelo departamento de jornalismo da Jovem Pan desde o início do ano. A estreia do ex-CNN Brasil deve ocorrer na segunda quinzena de novembro, no horário nobre.