Da Redação do Blog – Um dos aliados da governadora Raquel Lyra (PSD) na Assembleia Legislativa, o deputado Antônio Moraes (PP) reagiu à iniciativa da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) protocolada sobre a licitação da publicidade do governo assinalando ser uma ação de antecipação de campanha eleitoral, meramente política.
Em conversa com jornalistas na tarde de ontem (4), na volta do recesso parlamentar, Moraes foi enfático. “ Quem conhece Raquel e sabe de sua conduta não teme qualquer ameaça proveniente de uma antecipação de campanha que não interessa ao povo de Pernambuco”, pontuou, numa clara indireta à candidatura do prefeito João Campos (PSB) contra a reeleição da governadora em 2026.
“Qual é o argumento? Pelo menos o que eu vi pela imprensa é totalmente frágil. Não tem nenhuma consistência. Uma loja que foi alugada por um parente da governadora. Uma empresa que é de São Paulo, que trabalha com o governo federal e com outros governos. É uma coisa extremamente natural. Não se conhece nada que a desabone”, sublinhou.
Na visão de Antônio de Moraes, “ tudo isso está acontecendo porque a oposição faz campanha antecipada para evitar que a governadora continue trabalhando e servindo , com competência e responsabilidade, ao povo pernambucano”.
Segundo ele, “tem muita gente aparecendo aí e fazendo narrativas e acusações infundadas”. E garantiu que “o governo está extremamente tranquilo” em relação aos fatos.









