Por André Beltrão – O empresário Rodrigo Carvalheira, de 34 anos, foi preso pela segunda vez. Após ficar sete dias preso em abril, voltou a ser detido na manhã desta quinta-feira (6). O mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco foi cumprido no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.
A informação é do repórter Bruno Fontes do G1 PE que aqui a gente posta o crédito Ele foi preso no seu apartamento na Navegantes, em Boa Viagem.
Carvalheira tem uma relação muito próxima com o Governo de Pernambuco. Na foto acima ele está ao lado do secretário de Turismo, Daniel Coelho, do empresário Álvaro Garneiro e do presidente da Empresa Pernambucana de Turismo (Empetur), Fred Loyo.

Até hoje o governo de Pernambuco não informou o valor do projeto de divulgação de turismo, intermediado por Rodrigo Carvallheira e que foi ao ar em um programa de Garneiro.
O empresário pernambucano foi indiciado pela Polícia Civil por estupro de vulnerável em quatro processos, dos quais um prescreveu. Em um deles, a Justiça acatou a denúncia do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e o transformou em réu.
Esta segunda prisão foi solicitada pelo MPPE por causa de uma ligação que Rodrigo Carvalheira fez, em dezembro de 2023, para o tio de uma suposta vítima. O MPPE considerou que o empresário está interferindo nas investigações do caso.
Comentem e marquem os amigos. Só aqui a gente conta tudo o que os outros não contam para você
Daqui a pouco voltamos com maiores informações sobre esse caso.