Por Ricardo Antunes — Com o apoio do PL a sua candidatura, o deputado Mendonça Filho (DEM) já tem três partidos do seu lado. PTB, PSDB e PL. Sem esse apoio, que também era dado como certo, a candidatura de Daniel Coelho (Cidadania) vai para o espaço.
Foi o golpe final no sonho do candidato do Cidadania de concorrer à prefeitura de Recife. O prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira, é irmão do líder do PSC, André Ferreira, que também, dessa forma, retira seu eventual apoio a Daniel.
Isolado e traído pelo PSL, e agora pelo PL, só resta uma saída para Daniel Coelho. Retirar sua candidatura e fazer uma autocrítica dos erros do seu grupo político.
O sonho de se tornar prefeito do Recife acabou de vez para Daniel que terá até dificuldades em se reeleger deputado federal em 2022.
“Mendonça Filho já foi governador, ministro da Educação e secretário de Estado, além de ter exercido mandatos de deputado estadual e federal. Toda essa experiência o credencia a concorrer às eleições e ser o prefeito que o Recife precisa num momento de retomada econômica”, disse Anderson Ferreira ao anunciar o apoio a Mendonça na manhã de hoje (31).







