Da redação do blog – Assim que recebeu o mandado de prisão, pouco antes de ser preso por agentes da Polícia Federal no Rio de Janeiro, o presidente nacional do PTB enviou um áudio no grupo do whatspp com militantes do partido fazendo ameaças e usando palavras ofensivas ao ministro do STF Alexandre de Moraes. Jefferson se referiu a Moraes como o “cachorro do supremo” e “pior caráter” da suprema corte. O ex-deputado também não deixou de criticar o STF afirmando que o Supremo é “um partido político comunista que tem condições de expedir mandados de prisão em inquéritos que não tem o Ministério Público”.
O ex-parlamentar afirma que a corte chegou ao limite da inconstitucionalidade e da agressão a ordem jurídica nacional, comparando com a situação atual do judiciário brasileiro com a política da Venezuela. Ele afirma que, como aconteceu no país vizinho, aqui no Brasil os conservadores estão sendo presos por um tribunal corrupto. Jefferson acusa o Supremo de ser uma organização criminosa para Server aos interesses dos comunistas.
Roberto Jefferson fiz também que o problema do “Xandão”, como se refere ao ministro Alexandre de Moraes, com ele é pessoal e que eles ainda vão se encontrar para resolver os problemas “cara a cara”.
Confira o áudio completo
https://www.youtube.com/watch?v=7c2l0k0jt6Q&feature=youtu.be