Da Folha de Pernambuco com Redação do Blog – Apesar da segunda colocação na série C e boas chances de ascender à série B, o Náutico sofre mau agouro no ir e vir para seus jogos. O avião que traria o time de volta ao Recife, nesta segunda-feira (25), da companhia Azul, que partiu do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, precisou fazer um pouso no Aeroporto de Guarulhos, também em São Paulo, após se chocar com um pássaro.
Na sexta-feira (22), o voo da empresa Gol G31413, que levaria a equipe alvirrubra a São Paulo e no qual também estava a bordo o jornalista Ricardo Antunes, titular do Blog, abortou a decolagem a 150 quilômetros por hora na pista do Aeroporto dos Guararapes, quando luzes do painel de controle se acenderam indevidamente.
Após o incidente desta segunda-feira na decolagem em Congonhas, a delegação do Náutico seguiu viagem em outra aeronave, cujo embarque em Guarulhos estava previsto para 16h20. O time está retornando ao Recife após o empate em 1×1 com o São Bernardo-SP, no domingo (24).
Na sexta-feira, o voo alvirrubro de ida a São Paulo só aconteceu no final da noite e o confronto diante do São Bernardo, antes previsto para sábado (23), precisou ser remarcado para o dia seguinte, no domingo.









