Da Redação do Blog — A rede de academias Selfit se pronunciou oficialmente após o episódio de violência ocorrido em sua unidade Boa Viagem II, na Zona Sul do Recife, nesta segunda-feira (26). Em nota, ela lamentou o ocorrido e afirmou que “repudia qualquer ato de preconceito ou violência”. Segundo a empresa, a missão da rede é oferecer um ambiente “seguro, acolhedor e respeitoso para todas as pessoas”. A academia declarou que sua equipe atuou prontamente para conter os ânimos e garantir a segurança de todos os envolvidos.
Leia na íntegra:
A Selfit lamenta profundamente o episódio ocorrido na unidade Boa Viagem II, no último dia 26, e reitera que repudia qualquer ato de preconceito ou violência. A missão da Selfit Academias é proporcionar um ambiente seguro, acolhedor e respeitoso para todas as pessoas que frequentam nossas unidades — clientes, colaboradores, prestadores de serviço e parceiros.
Assim que a situação foi identificada, a equipe local agiu para conter os ânimos e garantir a segurança das pessoas envolvidas. As partes foram orientadas a formalizar o ocorrido às autoridades competentes e, desde então, a Selfit está à disposição para colaborar com as investigações. Também foi iniciada uma apuração interna rigorosa e serão aplicadas medidas disciplinares adicionais, conforme os princípios e valores da empresa.









