Da Redação do Blog – A construtora Moura Dubeux voltou a desagradar clientes ao cancelar, de última hora, uma reunião marcada para o dia 31 de janeiro. O encontro era aguardado pelos compradores dos flats do Beach Class Summer Residence, que enfrentam meses de atraso na entrega dos imóveis.
“Remarquei minha viagem para participar da reunião, e agora cancelam de forma desrespeitosa, sem aviso prévio. O pior negócio imobiliário que já fiz!”, desabafou um dos adquirentes.
Ontem (28), o Blog noticiou que moradores se organizavam para contestar a entrega do empreendimento, já que há denúncias de infraestrutura inacabada, alagamentos e problemas estruturais.
A MD justificou a mudança dizendo que busca “proporcionar uma melhor experiência” na assembleia e no evento festivo. A nova data foi remarcada para 7 de fevereiro, no Recife Expo Center. No entanto, clientes já perderam a paciência, reclamando do atendimento e da falta de compromisso da construtora.
Essa não é a primeira polêmica envolvendo a Moura Dubeux. Compradores de unidades nos edifícios Verano, Solare e Summer acusam a empresa de atrasos sucessivos e cobranças extras duvidosas. A construtora já enfrenta ações judiciais e foi obrigada a firmar TACs com o Ministério Público para cumprir contratos.
Confira a nota













