Por Ricardo Antunes – O ex-ministro e ex-senador Armando Monteiro Neto admitiu pela primeira vez que pode ser candidato ao senado na chapa da governadora Raquel Lyra que vai tentar a reeleição no próximo ano. A revelação foi feita em entrevista ao jornalista Elielson Lima da CBN.
“Não me coloco como pré-candidato, mas se amanhã as condições e o próprio projeto da governadora exigirem, se vier amanhã uma convocação para que eu possa servir a esse projeto, eu examino”, afirmou.
‘Sem citar nomes, criticou o lançamento de pré-candidaturas ao Senado. “Existe uma turma nova muito ansiosa nesse processo, com uma imensa preocupação de se colocarem como pré-candidatos. Quando a gente amadurece, quando tem mais idade, esta taxa de ansiedade diminui. Não estou ansioso, estou absolutamente tranquilo, não estou tomando ansiolítico”, alfinetou.
Ex-presidente da CNI (Confederação Nacional da Indústria) , deputado federal por três mandatos, ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior e duas vezes candidato ao governo de Pernambuco, Armando Monteiro é aliado de Raquel desde a primeira eleição dela à Prefeitura de Caruaru. Seu filho Armando Monteiro Bisneto foi nomeado presidente do Porto de Suape em abril último.









