Por Ricardo Antunes — Em nota enviada ao Blog, o ex-senador Armando Monteiro Neto (PSDB) afirmou que segue no projeto de Raquel Lyra (PSDB) e que não pleiteou nenhuma candidatura, nem para o Senado nem para a Câmara Federal. Segue abaixo nota assinada por Armando:
Confira:
“Caro jornalista Ricardo Antunes,
Sobre a especulação divulgada hoje em seu blog, esclareço o seguinte:
• Estou no projeto Raquel Lyra desde a primeira hora e nunca postulei em causa própria ou reivindiquei candidatura.
• A definição da chapa é prerrogativa exclusiva da candidata, que lidera todo o processo. Tenho certeza de que a nossa futura governadora dispõe de qualificadas opções, não havendo quaisquer compromissos prévios.
• Não há qualquer fundamento na informação de que serei candidato a deputado federal.
• Sigo engajado no projeto Raquel com o mesmo entusiasmo de sempre, por acreditar no seu imenso potencial, na sua qualificação e atributos, confirmados nas pesquisas qualitativas e na vice-liderança em todas as pesquisas quantitativas divulgadas até hoje por diferentes institutos, o que aponta a sua presença no segundo turno.
Atenciosamente,
Armando Monteiro Neto”
Comento:
O Blog mantém todas as informações publicadas. Elas deverão ser confirmadas nos próximos dias, já que as convenções partidárias começam amanhã. Preparado e nome forte para a disputa, o ex-ministro cedeu aos apelos da família. Entrar numa disputa como essa também não lhe traria dividendo político nenhum. Até para Câmara dos Deputados, onde teria uma eleição garantida, o ex-ministro também não se sente motivado. Pernambucano e o Brasil perdem com essa decisão.
Anotem, por favor.