Da Redação do Blog — Conhecido por seus delitos para o consumo de drogas, o suspeito do assassinato do turista do Rio de Janeiro, morto em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na última quarta-feira(14), continua solto. Fomos ontem e hoje até o local onde Edvar, de idade desconhecida, costumava residir.
O local é conhecido como Ilha do Destino, comunidade carente próxima a Via Mangue. Segundo os moradores do local, teria sido expulso por assaltar até as pessoas da própria vila. O irmão mais velho dele havia sido morto pelo mesmo motivo em um bar na comunidade e Edvar, por isso, teria ido morar na rua fugindo das ameaças a sua vida que vinha sofrendo.
Ao que se sabe, estava dormindo nas calçadas de ruas próximas ao Chica Pitanga, de onde também foi expulso por traficantes pelo mesmo motivo: assaltar pessoas na região. Assim, seguiu para praticar seus delitos próximo ao Bar do Paulinho, na Av Domingos Ferreira, 2244, perto de onde o turista foi morto.

O engenheiro carioca Talles do Couto Lemgruber Kropf, de 35 anos, estava no Recife para aproveitar o Carnaval, no último dia de Carnaval foi à festa Carvalheira na Ladeira, em Olinda, e quando saiu, seguiu para um bar em Boa Viagem, onde iria encontrar amigos em um bar. Quando estava próximo ao local combinado, sofreu a abordagem e tentou reagir.
No entanto, foi atingido com uma facada na região do tórax, chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Matéria relacionada:
Polícia em caça desenfreada por bandido que matou turista em Boa Viagem