Da Redação do Blog – A Associação Centro de Progressão Nossa Senhora Aparecida vem a público esclarecer que Jaciara Vieira Gomes de Melo, uma de suas associadas, não possui qualquer condenação criminal com sentença transitada em julgado.
De acordo com a Associação, Jaciara enfrenta um processo no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) relacionado a questões de herança, mas, até o momento, não há impedimentos legais para sua permanência como associada, uma vez que prevalece a presunção de inocência.
Leia a nota:
“A Associação Centro de Progressão Nossa Senhora Aparecida esclarece que a Sra. Jaciara Vieira Gomes de Melo faz parte de fato do quadro de seus associados.
Foi verificado que em desfavor da mesma inexiste qualquer imputação criminal com Sentença Transitada em Julgado, estando em tramitação processo no âmbito do TJPE, versando sobre questões de imóveis fruto de doações/herança em face do falecimento da Sra. Maria das Graças Batista, que, em vida, possuía centenas de imóveis na RMR e não possuía filhos (descendentes).
Em sendo assim, até o presente momento, inexiste quaisquer impedimentos para a permanência da Sra. JACIARA VIEIRA GOMES DE MELO nos quadros dos associados da Associação Centro de Progressão Nossa Senhora Aparecida, até porque, legalmente milita em prol da mesma a PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA.
No mais, a Associação Centro de Progressão Nossa Senhora Aparecida, entidade sem fins lucrativos, têm contribuído positivamente no acolhimento de centenas de crianças, em suas CRECHES, favorecendo milhares de pais e mães que não tinham com quem deixá-las, podendo assim PAI e MÃE trabalharem para melhorar as condições de vida de suas respectivas famílias”