Do Antagonista — Mais cedo, Carlos Bolsonaro publicou no Twitter o áudio de uma ligação entre o senador Major Olímpio, líder do PSL, e uma pessoa identificada como “Comandante Valadão”.
“Prudência, sofisticação, biografia, alicate, ewoks, orcs, crocodilos, tucanos e Iscariotes”, ironizou o vereador. No áudio, Olímpio começa a conversa se queixando dos ataques que diz estar sofrendo e, em seguida, sobe o tom: “Eu vou dar na sua cara na hora que eu lhe encontrar, porque você é um frouxo, um filho de uma puta, um bosta.”
Depois, Olímpio diz que o tal comandante “não vai ter filiação no PSL para disputar eleição” e afirma ter “a ficha toda” dele, acusando-o de “ladrão de gasolina de avião”. “Quem autorizou minha ficha?”, pergunta o comandante, dizendo que votou em Olímpio e que o senador terá de provar a acusação.
Em vídeo, o senador comentou a gravação: “Tudo tem limite. Eu liguei para esse sujeito e falei uma série de desaforos e palavrões. Nem Jesus Cristo teve paciência com vagabundo. Não serei eu que vou ter paciência dessa forma. Eu quero pedir desculpas às pessoas que ouviram os meus palavrões, o meu desabafo. Mas dizer a vocês que minha honra não tem preço.”
Prudência, sofisticação, biografia, alicate, ewoks, orcs, crocodilos, tucanos e Iscariotes: https://t.co/RxJ8dp9apM pic.twitter.com/aRAM8tgFKr
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) July 13, 2020
Desculpas
Questiona sobre a conversa, Major Olímpio confirmou a veracidade do vídeo e explicou que o Comandante Valadão estava disferindo ataques contra ele nas redes sociais. “Tudo tem limite. Eu liguei para esse sujeito e falei uma série de desaforos. Ele falou que estava gravando e, para mim, dane-se. Nem Jesus Cristo teve paciência com vagabundo”, afirmou.
O senador ainda pediu desculpas para “as pessoas que ouviram os palavrões, o desabafo”, mas justificou que a honra dele não tem preço.
“Para mim, ladrão é ladrão. Quem pratica rachadinha por muito anos, tomando dinheiro de funcionário do gabinete, que se alia a isso, que se alia com milicianos, para mim é ladrão. E eu quero distância”, disse Major Olímpio.