Por Marcos Lima – Se tivéssemos, entre tantas outras, que apontar algo organizado em Caruaru, apontaríamos os outdoors de propaganda das obras da Prefeitura.
Um desses, cita a profusão de obras sendo executadas na Capital do Agreste, entre as quais as da Avenida José Rodrigues de Jesus, no bairro de Indianópolis. Nessa obra, há mais de um mês que o que vemos são homens e máquinas escavando a calçada que ladeia a longa avenida, enquanto muitas outras ruas que necessitam de manutenção, em completo abandono, como a Rua Miguel de Sena, no bairro de Petrópolis, não recebe as obras que necessitam.

Neste Sábado de Aleluia, no entanto, resolveram executar também obras na pista da José Rodrigues de Jesus – além das calçadas. No entanto, esqueceram de tomar as medidas preventivas de organização do trânsito. E a situação ficou desastrosa.

Até que encontramos um carro da fiscalização de trânsito da cidade. O problema é que os guardas, que poderiam estar orientando os motoristas, a fim de evitar tanto transtorno, estavam, no momento em que paramos para fotografar, conversando próximo à Igreja do Rosário.
E a população, os transeuntes, os motoristas, que tenham paciência para seguir adiante