EXCLUSIVO, por Ricardo Antunes – A Polícia de Pernambuco está apurando se a morte de Harison Bruno Neves, de 30 anos, conhecido como “surfista”, e apontado como uma suposta liderança do Comando Vermelho (CV), uma das maiores organizações criminosas do Brasil, e ocorrida, ontem, na Avenida Recife, teria ligação com o assassinato do ex-PM Heleno José do Nascimento Júnior. Ele era conhecido como “Junior Black”, e foi assassinado na última segunda-feira (17).
Fontes policiais ouvidas pelo Blog sob condição de anonimato, asseguram que Junior Black e Surfista eram parceiros no tráfico de skunk, uma “super maconha”. Isso, inclusive, justificaria o patrimônio milionário do ex-policial militar.
A briga de facções teria começado quando supostos concorrentes foram interceptados no último dia 13, no sertão do estado, e após uma troca de tiros entre os homens que estavam em um veículo, e policiais militares do Batalhão Especializado de Polícia do Interior (BEPI), os três ocupantes do veículo resultaram mortos.

A ação, acabou sendo gravada em inúmeros vídeos que mostram o ex-PM Júnior Black, de arma em punho, aparentemente coordenando a operação policial, com o mesmo veículo no qual foi assassinado, estrategicamente estacionado à beira da rodovia.
A vingança do outro grupo viria agora, com as mortes de Black e de Surfista. Note-se que os dois foram executados com tiros na cabeça, exatamente como os dois fuzilados, em Parnamirim, no Sertão do estado.
Aliás, nem o Comando da PMPE e nem a SDS esclareceram ainda como Júnior Black estava no sertão, ostensivamente armado, numa operação com policiais que tinham o dever de prendê-lo em flagrante.
Nosso Blog já enviou desde a semana passada essa pergunta e ela ainda está sem resposta. Será
que teremos que perguntar a própria governadora, Raquel Lyra?
Matérias relacionadas:
- Suposta execução por parte de PMs vira polêmica no Sertão
- Ex-PM fuzilado em Boa Viagem é investigado por participar de execuções no Sertão
- Ex-PM fuzilado em Boa Viagem tinha patrimônio superior a R$ 3 milhões
- Ex-PM executado em Hilux morava em torre de alto luxo
- Execução de Júnior Black: veja questões que a polícia precisa explicar
- Ex-PM morto em Boa Viagem agrediu Xinxa da Cebola no Bode do Nô
- Fuzilado em BV continuou recebendo salário depois de um ano após ter sido ser expulso da PM
- Bandido fuzilado no Sal e Brasa era sócio de Júnior Black no tráfico de “skunk”









