Da Redação do Blog — O galerista Ricardo Bandeira de Melo se envolveu em nova confusão, no último domingo (08), que quase acabou em tragédia. Dirigindo seu carro em visível estado de embriaguez ele colidiu contra outro automóvel. Machucada, a vítima foi parar no Hospital da Restauração com a clavícula quebrada e vários ferimentos.
O acidente aconteceu na descida da ponte do Pina, em direção à avenida Agamenon Magalhães. A vítima, Girleide Vitória Pereira de Almeida, 19, foi socorrida, mas quebrou a clavícula e está internada no Hospital da Restauração, no Recife, com uma fratura linear no crânio.
Ricardo Bandeira de Melo estava acompanhado da empresária Maria Eduarda Iglesias ,dona do restaurante Ostra Mar.
Logo depois do acidente, uma testemunha relatou que em poucos minutos, um advogado e a própria mãe de Ricardo Bandeira de Melo,Tatiana Bandeira de Melo, chegaram ao local do acidente.
Membro de uma tradicional família pernambucana, Ricardo Bandeira de Melo é conhecido por frequentemente estar envolvido em confusões. Em abril deste ano, o nosso site revelou as ameaças, difamações e racismo do galerista contra um ex-sócio e o povo piauiense. A ação seria uma maneira de dissuadir a vítima para que esse não procurasse seus direitos na Justiça.
Além de tudo isso, o rapaz já foi preso por agredir a própria mãe, e expulso do The British Country Club por suposto assédio a uma jovem durante festa de ano novo desse seleto clube (onde não pode mais entrar desde então).
O blog procurou o acusado, mas até o fechamento desta matéria, ele não retornou nossas ligações. Assim que o faça daremos sua resposta no chamado: O Outro Lado.