Por André Beltrão — Inconformado pelo fato do senador Major Olimpo (PSL) não ter comparecido em sua live, o bloqueiro Magno Martins resolveu bater no senador, mas levou o troco.
Em sua rede social, o assessor do Major Olimpo, disse que Martins deveria dizer aos seus leitores a verdade: “O senador estava na votação de um projeto. Diga a quem lhe segue que sua grosseria e valentia se deu porque você não queria nem 30 minutos com ele. Tentamos adiar e também foi em vão”, explicou.
“Além das ofensas absurdas que escutei, que só demostra o seu despreparo profissional enquanto pessoa, você deveria saber que o mundo não gira ao seu redor, acrescentou o assessor na rede social do blogueiro.
Vejam o bate-boca:

Em comentário, o assessor de Major Olímpio, Diego Freire, respondeu:
“Senhor Magno,
Eu pensei que as suas grosserias e ofensas fossem apenas via telefone comigo, quando lhe avisei que o parlamentar não poderia permanecer com você 1h na live do SEU INSTAGRAM. Uma vez que o mesmo estava em reunião do Plenário do Senado, orientando o partido e votando o Projeto das Fake News. Conte aos seus leitores que a sua valentia e sua grosseria se deu porque queria 60 min. com o parlamentar. Nem 30min. Nem que adiasse. Queria como você determinava.
Além das ofensas absurdas que escutei, que demonstra seu despreparo enquanto profissional e enquanto pessoa.
Você deveria saber que o Mundo não gira ao seu redor. E agora, deixou claro que essa sua LIVE no SEU INSTAGRAM não era para discutir algo importante, ou algo referente ao cenário político, e sim, apenas PARA TE PROMOVER.
A afirmativa é verdade, tanto que poderia fazer a “entrevista” em um menor tempo ou até reagendado, conforme sugeri.
.Ah, e como você mesmo disse no telefone que você é um “jornalista famoso, e deveriam te respeitar”. Isso é patético! Isso beira o ridículo, senhor Magno! Não representa a categoria dos jornalistas, categoria que faço parte. Você não satisfeito em gritar, xingar e se gabar da sua “fama” para mim no telefone, usa esse “blog” como se fosse o “muro das lamentações” para se passar por coitado. Bom que agora seus seguidores e leitores irão saber o tão grosseiro e prepotente você é com o próximo.
Para finalizar, você se intitulou para mim como o “jornalista mais famoso do Nordeste”, mas escreve com erros grotescos de português que merecem ser revistos.
Você como esse “grande jornalista”, deveria saber a regra básica número 1 de um jornalismo de qualidade. Aquele que aprendemos na primeira aula da faculdade.
– O jornalista deve: – Ouvir sempre, antes da divulgação dos fatos. Para ser mais claro, o papel essencial do jornalista é apurar.
Registro, porque você não teve a coragem nem de checar a informação quando escreveu em seu blog que não sou jornalista.
Senhor Magno, além de jornalista, sou pós-graduado em Ciência Política. Diante disso, observo com perplexidade o tipo de informação pífia e mentirosa que passa aos seus leitores! Lamentável!”
