Redação do blog – Contra o isolamento, o “comunismo” e a “ditadura do confinamento”, uma carreata acontecerá amanhã (15) na cidade satélite de Brasília. Com o lema “Fora comunistas”, a concentração do protesto acontece às 9h, em frente à Catedral Rainha da Paz.
A carreata está sendo divulgada nas redes sociais através de um vídeo no YouTube que começa com hino nacional:
https://youtu.be/3uObAAVNFDQ
A chamada mostra o cartaz do protesto e depois a cena de uma mulher vestida de roupa de academia, em um praça não identificada, falando energicamente com alguém usando máscara de proteção individual. Ela diz que o decreto ofende a constituição e diz que o isolamento é culpa dos “comunistas”, associando a suposta conspiração ao PT, Lula e Dória.

Após essa cena, a mulher aparece sendo detida pelo que parecem ser guardas municipais. A tela se divide e um militar, de nome Wagner Cunha, que não fala sua patente ou regimento, convoca o povo a protestar contra o confinamento no que chama de “ditadura” o decreto da quarentena. Dizendo que ofende a liberdade constitucional, ao não permitir a abertura dos comércios, ou a frequência em praças públicas.