Da Redação do Blog — A baixaria da campanha está apenas começando. Depois de um vídeo onde Bolsonaro aparece confessando que “pintou um clima” com uma jovem de 16 anos, e de outro mostrando o envolvimento de drogas da avó de Michelle Bolsonaro, a turma bolsonarista resolveu ir à forra.
Nas redes sociais, já está circulando um vídeo recente onde o ex-presidente Lula abraça uma criança e quase a beija na boca. No título, existe a sugestão que o petista teria abusado da menor. A imagem é seguida por um vídeo antigo, da campanha de 1989, com Lula ainda de cabelos e barba pretos, criticando a programação das televisões abertas e sugerindo que as universidades deveriam fazer um programa televisivo sobre educação sexual, assunto que até hoje gera a ira de religiosos no Brasil inteiro.
No vídeo, Lula também atacava Xuxa e a Rede Globo na ocasião. Curiosamente, na atual eleição, Xuxa já declarou seu apoio ao ex-presidente e a Globo é constantemente atacada por se manifestar, claramente. contra o Bolsonaro, principalmente através da GloboNews.
Vejam o vídeo que está sendo propagado pelos bolsonaristas:
https://youtu.be/-HvP0y_5MAw